Breaking

Vitorioso.


Vitorioso - Por Tony Casanova.
Meus amigos e amigas, tem a vida me ensinado preciosas lições no dia-a-dia. Não as considero dura, até porque a vida é justa, não fecha caminhos, mas oferece escolhas, abre oportunidades. Sempre que caio, rapidamente procuro erguer-me e já de pé prossigo meu caminho sem olhar para trás. Aprendi que olhar para trás é ver derrotas, tristezas, dores e mágoas. Coisas que devem permanecer enterradas no passado. As vitórias, alegrias, bons momentos e superações, estas carrego na minha inseparável bagagem. A vida tem se mostrado irmã sempre presente, uma grande e competente mestra, muito disposta a abrir-me os olhos e me ofertar os melhores caminhos. Lembro-me das vezes em que teimoso, eu segui meu rumo sem prestar atenção na lição. Que erro! Quebrei-me todo. Me vieram decepções dolorosas e muito choro. Lamentei-me por não ter obedecido minha mestra, mas ela ali, me observando, me oferece nova chance. Então minha amiga, meu amigo, sempre que a vida te abrir oportunidades, agarre-se a elas, obedeça procurando o bom senso, a coerência, a maturidade e aja! Seja firme nas escolhas, escolha o melhor e dê o melhor que tiver. Não há nada melhor que procurar viver sendo e fazendo pessoas felizes, dando a elas o melhor de você para que sejam felizes. Esqueça de si quando olhar para o outro, doe-se, tome atitudes em prol dos que ama, ofereça perdão aos que te magoam e siga em frente. Agradeça a Deus por mais um dia, encha-se de esperança e abra as portas da vida, deixe o sol da felicidade te banhar, sorria. Nunca se permita baixar a cabeça para nada, lute,vença! Você pode, você consegue. A vida é uma aliada, ela te conduzirá para que tenhas o melhor para si e para os outros, obedeça. Sempre oferte aquilo que gostaria que lhe fosse ofertado. Dê e receba, retribua sempre. Ame e sorria porque você é um vitorioso. Texto de Tony Casanova - Direitos Autorais Reservados ao autor. Proibida a cópia, colagem, reprodução ou divulgação de qualquer espécie ou em qualquer meio sem autorização expressa do autor sob pena de infração das Leis Brasileiras de Proteção aos Direitos Autorais. Copy Right 2014 By Tony Casanova - All Right Reserved.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário será moderado e liberado em breve.